Carregando

Buscar

Futebol Stick

Sem Gabigol e Rodrigo Caio, Flamengo divulga relacionados para a partida contra a Chapecoense

Compartilhe

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto contra a Chapecoense, que acontecerá às 18h15 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo. A expectativa era dos retornos dos jogadores cedidos à Seleção. No entanto, o time não contará com Gabigol.

O atacante foi punido e suspenso por uma partida pelo Departamento de Futebol, conforme informou o clube, e irá se reapresentar na segunda-feira (12). Já Everton Ribeiro estará à disposição de Mauricio Souza, que comandará a equipe após demissão de Rogério Ceni.

Rodrigo Caio também será ausência, assim como para a Libertadores. O zagueiro sofreu um trauma na perna direita e relatou dores ao Departamento Médico, que optou por não relacioná-lo ao confronto. 

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, além da punição de um jogo, Gabigol será multado pela diretoria do Flamengo. O gancho é devido à ausência do jogador na reapresentação junto à delegação em Curitiba para enfrentar o Coritiba, antes dos jogos da Copa América. 

Foto de capa: Alexandre Vidal/Flamengo
João Felix

Na próxima semana, o Flamengo começará seu desafio nas oitavas de final da Libertadores já com Renato Portaluppi, seu novo comandante. A expectativa é que o time vá completo para o confronto.

Em destaque