Carregando

Buscar

Futebol Stick

Romário considera “muito difícil seguir com o Tite” e aponta substituto ideal

Romário
Compartilhe

Ex-jogador da seleção brasileira e atual Deputado Federal do Rio de Janeiro, Romário concedeu uma entrevista à “Rádio Bandeirantes” após a derrota por 1 a 0 para a Argentina, que culminou no título dos hermanos. De acordo com o “Baixinho”, o período de Tite como treinador canarinho já acabou e o nome ideal para substitui-lo é espanhol.

“A dor é dupla. Perder e principalmente para quem foi. Realmente o Brasil não conseguiu mais uma vez apresentar um futebol que, na minha opinião, pode melhorar. Não é aquela Argentina do passado. Foi um jogo muito feio. Não vi nada de novo taticamente. Nós estamos próximos de uma Copa do Mundo. Será muito difícil colocar um treinador que possa dar uma cara diferente, taticamente falando. Mas é muito difícil ter de seguir com o Tite. O Tite está definido em um esquema de jogo que não está dando resultado”

desabafou Ronário

Nós temos grandes jogadores? Temos. Mas a forma que a seleção joga é muito estranha. E, para mim, isso atrapalha muito o jeito do Neymar jogar. Nossa seleção fica muito na dependência dele”, completou. Questionado sobre quem poderia assumir o Brasil em caso de demissão de Tite, o Deputado afirmou que “seria o Guardiola (o nome ideal). Principalmente se o Guardiola imprimir aqui a sua marca da forma como seus times jogam”. Vale lembrar que o principal nome para suceder o treinador era Renato Gaúcho, que assinou com o Flamengo no último sábado (11).

Foto: Reprodução/Instagram/Romário

João Felix

Em destaque