Carregando

Buscar

Futebol

Neymar publica mensagem, afirma que não aprendeu a conviver com a derrota, mas exalta Messi: “Esse cara é f…”

Compartilhe

Neymar se manifestou pela primeira vez, na tarde deste domingo, após a derrota para a Argentina, que resultou na perda do título da Copa América. Em seu Instagram, o brasileiro disse estar triste, afirmou que não aprendeu a conviver com a derrota, mas fez questão de exaltar o amigo Messi. Além disso, expôs o que conversaram no gramado após o apito final.

“Perder me machuca, me dói… É coisa que eu ainda não aprendi a conviver. Ontem, quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da história que eu vi jogar. Meu amigo e irmão Messi. Fiquei triste e falei para ele: “fdp, você me ganhou”. Fico triste demais por ter perdido. Mas esse cara é f…! Tenho um respeito muito grande pelo o que ele fez pelo futebol e principalmente por mim. ODEIO PERDER!!!! Mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! Parabéns hermano, hdp”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Além do abraço, a dupla ficou conversando no túnel que dá acesso aos vestiários. Neymar apareceu sorridente ao lado de Messi, mesmo com os olhos inchados depois de chorar. Os dois se conheceram na época em que jogaram juntos no Barcelona e permaneceram amigos após a saída do brasileiro ao PSG. 

Em destaque