Carregando

Buscar

Futebol

Irmã de Neymar manda recado após choro do irmão na final da Copa América: “Você foi gigante”

Neymar e Rafaella
Compartilhe

Rafaella Silva, irmã de Neymar Jr., utilizou a ferramenta de story do Instagram para desabafar após a derrota do Brasil por 1 a 0 para a Argentina na noite do último sábado (10), em duelo válido pela final da Copa América. Por meio da rede social, a empreendedora declarou seu amor e orgulho pelo irmão após uma crise de choro que o craque teve com o apito final da partida.

“Você foi gigante, que orgulho de você meu amor! Levanta a cabeça e estamos juntos sempre e para sempre. Sou sua fã número 1. Não esqueça nunca da sua força! Chegamos até aqui, você inteiro, sem nenhum machucado. Deus sabe o que faz e a nossa família sabe disso. Bora para a próxima, eu te amo meu número 10”, escreveu Rafaella ao compartilhar uma foto de Neymar.

Rafaella
Foto: Reprodução/Instagram/Rafaella

Além de Rafaella, o Neymar ‘Pai’ também mandou um recado emocionado ao filho. “Parabéns, muito bom ver você jogar! Que luta, que entrega, orgulhe-se de você. Isso é futebol. Isso é Neymar Jr! Te amo filho. Nós te amamos. Somente agradeça. Deus sabe de todas as coisas”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram/Rafaella

João Felix

Em destaque