Carregando

Buscar

Futebol

Griezmann de volta ao Atlético e Saul no Barcelona: clubes negociam troca, diz jornal

griezmann getty
Compartilhe

O Barcelona e o Atlético de Madrid estão em negociações por uma troca entre Antoine Griezmann e Saúl Ñinguez, segundo o jornal “Mundo Deportivo”. As tratativas ainda estão em estágio inicial e agradam a todas as partes. Além disso, de acordo com o “La Vanguardia”, o francês impôs uma condição para sair: ir para uma equipe competitiva e o retorno ao Atleti é um atrativo.

O Barça definiu que venderá Griezmann para poder sanar as questões salariais e voltar a registar jogadores, incluindo a renovação de Lionel Messi. Com isso, Saúl, que pretendia deixar os Rojiblancos já há algumas temporadas, se encaixa na negociação e agrada ao Barcelona depois de ter perdido Wijnaldum para o PSG. Dessa maneira, as negociações por uma troca estão em fase inicial e devem progredir nas próximas semanas. 

João Felix

Enquanto Griezmann aprecia a possibilidade de retornar ao Atlético e voltar a ter Simeone como treinador, Saúl gostaria de mudar de ares e vê uma ida para o Barcelona como positiva, já que se juntará a Lionel Messi. Além da troca, uma compensação a mais aos Blaugranas deverá acontecer, já que o francês tem um valor de mercado de 20 milhões de euros (cerca de R$ 125 milhões) a mais que o meia. 

Foto: Getty Images

Em destaque