Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo anuncia demissão de Rogério Ceni durante a madrugada

Compartilhe

O Flamengo anunciou a demissão do técnico Rogério Ceni na madrugada deste sábado (10) por meio de suas redes sociais. Maurício Souza, membro fixo da comissão técnico rubro-negra, comandará a equipe contra a Chapecoense, no próximo domingo (11), no Maracanã. 

Após uma sexta-feira de muita especulação e clima conturbado internamente, com o vazamento de erros do departamento de análise do clube e mais tarde, um áudio do analista de scout, Roberto Drummond, definindo Ceni como “uma pessoa ruim”, a situação do técnico piorou. Em longa reunião iniciada à noite, o presidente Rodolfo Landim, juntamente de Marcos Braz e o corpo gestor do clube chegaram a decisão de demitir Rogério, o que foi anunciado às 2h46 (horário de Brasília). 

João Felix

Rogério Ceni deixa o Flamengo após nove meses no comando, tendo conquistado um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil e um Campeonato Carioca. Em busca de um substituto, o primeiro nome lançado à mesa é Renato Gaúcho, mas nenhuma negociação está em curso, já que será preciso chegar a um consenso dentro do clube. 

Foto: Getty Images

Em destaque