Carregando

Buscar

Futebol

Com mudanças e o primeiro Gre-Nal, Felipão escala o Grêmio para o clássico

Compartilhe

O Grêmio volta a campo após a derrota para o Palmeiras, ainda na zona de rebaixamento, em um  compromisso importante: encarar o Internacional no Gre-Nal 433, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília). Felipão fará sua estreia à frente do time com mudanças na equipe principal, que não tem Brenno e Matheus Henrique (seleção olímpica).

A dúvida era quanto o esquema tático. O treinador optou por começar com Douglas Costa como o armador, Rafinha e Cortez nas laterais. Jean Pyerre começará no banco. Para o ataque, Diegou Souza, Ferreirinha e Alisson.

O Grêmio é o atual lanterna da competição, sem nenhuma vitória nos confrontos. No clássico, o Inter leva vantagem histórica: são 157 vitórias para o Colorado, com 137 empates e 138 vitórias para o Tricolor. Recentemente, os times se enfrentaram na final do Gaúchão, e o time comandando por Renato Portaluppi à época levou a melhor e o título.

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Leia também:



Em destaque