Carregando

Buscar

Futebol

Nelson Semedo, ex-Barcelona, publica foto de filho com uniforme do Atlético de Madrid e cria esperança nos torcedores

Compartilhe

Com a possibilidade de Kieran Trippier reforçar o Manchester United, o Atlético de Madrid já busca opções para a posição, e um nome caiu de “paraquedas” no radar da diretoria. Nelson Semedo publicou uma foto do filho com o uniforme do clube espanhol e agitou os torcedores.

Atualmente no Wolverhampton e ex-Barcelona, Semedo já esteve na mira do Atlético de Madrid na última janela de transferências. No entanto, o rival catalão preferiu vender o jogador para o Campeonato Inglês ao invés de negociá-lo para seguir disputando o Espanhol. 

Foto: Reprodução

À época, o lateral foi vendido ao Wolves por 30 milhões de euros (R$ 192 milhões). Uma volta à Espanha pode não ser dificultada, isto porque Semedo tem o mesmo agente de João Félix. Porém o que joga contra o clube é a recente incorporação do jogadores pelo treinador do time inglês e o objetivo da diretoria colchonera de não gastar fortunas na atual janela.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Leia também:



Em destaque