Carregando

Buscar

Futebol Stick

Felipão pediu as contratações de Jailson, Deyverson e Lucas Lima para o Grêmio, apontam jornalista e portal

Compartilhe

O técnico Luiz Felipe Scolari pediu a contratação do goleiro Jailson e do atacante Deyverson, ambos do Palmeiras, para o Grêmio, de acordo com o jornalista Alex Bagé, do “Grupo RBS”. Além disso, segundo o portal @mercadodabolaoficiall , do Instagram, o novo treinador do Imortal também teria solicitado a vinda de outro jogador do Verdão: o meia-atacante Lucas Lima.

Prestes a completar 40 anos, Jailson já foi comunicado pelo Palmeiras que não terá seu contrato, que vai até o fim deste ano, renovado, ficando livre para se transferir a qualquer clube no próximo mês de janeiro. Já Deyverson, de 30 anos e que vem sendo titular em sua volta com o técnico Abel Ferreira, tem contrato até junho de 2022 e se apresenta como uma negociação mais complicada.

João Felix

Além do arqueiro e do centroavante, o Grêmio teria interesse na contratação de Lucas Lima, que completa 31 anos nesta sexta-feira (9) e tem vínculo com o Palmeiras até o final de 2022. Assim, o Tricolor Gaúcho estaria preparando uma oferta de empréstimo pelo camisa 20.

Foto: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em destaque