Carregando

Buscar

Futebol

Torcida do Santos pede o afastamento de Kaio Jorge do elenco: “#AfastaKaioJorge”

Compartilhe

Kaio Jorge possui seis meses de contrato com o Santos e, como já comunicado, não há pretensão de que o vínculo seja renovado. Neste sentido, a torcida do Peixe perdeu a paciência e protestou nas redes sociais contra o jogador. Por meio da hashtag ‘#AfastaKaioJorge’, os santistas pediram que o atacante fosse afastado do elenco.

Em entrevista de André Mazzuco, executivo do Santos, para o canal “E só dá Santos”, o momento da negociação foi contextualizado. “De maneira simples, temos duas situações: acontecer algo na janela (de transferências) e anteciparmos os seis meses do fim do contrato, até para levantarmos algum recurso, ou o Kaio ficar até o fim do ano, com uma entrega técnica, e não acontecer nada até lá. Lidamos de forma um pouco tranquila sobre ter o Kaio conosco para entregar o que puder até o momento de sair algo”, iniciou.

“Pode acontecer na janela que abre 1º de agosto ou ele tem contrato a cumprir até dezembro. Foram algumas tentativas (de renovação), conversas, e por algumas razões que prefiro não comentar por não ter me envolvido diretamente… Mas existe uma consciência de todos. Ele é 100% dedicado e está conosco, não temos o que falar. Se dedica e entrega nos jogos. Temos que monitorar essa situação. Mas de maneira lógica até é a janela de meio de ano ou ficar até o fim do ano”, completou.

João Felix

Imagem de capa: Ivan Storti/Santos FC

Em destaque