Carregando

Buscar

Futebol

Patric entra na Justiça contra o Sport e pede rescisão do contrato por salários atrasados

Compartilhe

O lateral-direito Patric acionou o Sport na Justiça do Trabalho pedindo a rescisão indireta de seu contrato, que vai até o final de 2021, de acordo com o “Globo Esporte”. O jogador de 32 anos está afastado do elenco por indisciplina, além de ter testado positivo para Covid-19, e alegaria estar com salários atrasados para entrar com a ação.

“Nós acionamos por essa rescisão. Temos conversado desde o início, tivemos muita paciência, mas chegou em um momento que não deu mais. Estamos reivindicando o FGTS todo, já que não foi depositada nenhuma parcela; quatro meses de imagem em aberto, do início do contrato e deste ano; dois salários em atraso e o décimo terceiro”, disse Donny Livingstone, advogado de Patric.

João Felix

No processo, o defensor alega dois meses de salários atrasados, quatro meses de direitos de imagem, 13º salário e FGTS. O ação, que foi confirmada pelo presidente do Sport, Pedro Leonardo Lacerda, agora está nas mãos do departamento jurídico do clube pernambucano, que tem cinco dias para responder sobre o pedido de liberação imediata de Patric.

Foto: Divulgação/Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em destaque