Carregando

Buscar

Futebol

Germán Cano revela que alguns companheiros do Vasco torcerão para a Argentina na final por causa de Messi

Compartilhe

Brasil e Argentina irão se enfrentar na decisão da Copa América no próximo sábado, no Maracanã, e parece que nem todos os brasileiros torcerão para a Seleção. Germán Cano revelou, em entrevista ao “Olé”, da Argentina, que alguns companheiros do Vasco desejam a vitória dos “hermanos” por causa de Messi.

“Aqui tem muitos brasileiros que querem que a Argentina saia campeã, principalmente por causa do Messi. Tenho alguns companheiros que hoje, nos treinos, me disseram que querem que a Argentina seja campeã só por causa do Messi”.

Ainda acrescentou: “Recebi muitas mensagens nas redes sociais também, de brasileiros dizendo que querem que a Argentina ganhe. Isso me surpreendeu”.

Foto de capa: Reprodução/Vasco
João Felix

Cano ainda comentou sobre sua ausência na seleção argentina. “Obviamente, todo jogador gostaria de representar seu país e jogar pela seleção nacional Mas eu já estou com 33 anos e vejo isso longe por causa da minha idade, é um pouco difícil chegar lá. Estou tranquilo. Às vezes tem coisas que não passam pelas suas mãos e são coisas que acontecem no futebol. É preciso ter calma, às vezes acontecem coisas e às vezes não”.

Em destaque