Carregando

Buscar

Futebol

Richarlison assume a 10 e numeração da Seleção para os Jogos Olímpicos de Tóquio é divulgada

Richarlison
Compartilhe

A numeração da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio foi divulgada nesta quarta-feira (7) pela Fifa. Dentre os destaques, o atacante Richarlison, como havia prometido, ficou com a camisa 10. Daniel Alves, por sua vez, vestirá a 13, como era de costume na equipe de Tite. 

Outros destaques são os volantes Douglas Luiz e Bruno Guimarães, que marcam presença com frequência na seleção principal e vestirão os números 5 e 8, respectivamente. A grande questão da lista é o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, que aparece na relação com a camisa 4, mas foi cortado recentemente por lesão e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou um substituto. Confira a numeração: 

1. Santos; 2. Gabriel Menino; 3. Diego Carlos; 4. Gabriel Magalhães; 5. Douglas Luiz; 6. Arana; 7. Paulinho; 8. Bruno Guimarães; 9. Matheus Cunha; 10. Richarlison; 11. Antony; 12. Brenno; 13. Daniel Alves; 14. Bruno Fuchs; 15. Nino; 16. Abner; 17. Douglas Augusto; 19. Reinier; 20. Claudinho; 21. Gabriel Martinelli; 22. Lucão. 

João Felix

Defensor atual da medalha de ouro, o Brasil estreia nas Olímpiadas no próximo dia 22 de julho, contra a Alemanha, rival na última final. Três dias depois enfrenta a Costa do Marfim e encerra a participação na fase de grupos em 28 de julho, contra a Arábia Saudita.

Foto: Getty Images

Em destaque