Carregando

Buscar

Futebol Stick

PSG é a única saída para CR7 deixar a Juventus e contatos estão em andamento, diz jornalista

Compartilhe

Com futuro ainda indefinido, Cristiano Ronaldo tem o PSG como a ‘única saída’ para deixar a Juventus nessa janela de transferências, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. As conversas com o clube francês já estariam em andamento. 

Entre uma ida para Paris ou uma permanência na Juve, o português buscará ouvir ambas as partes. Primeiramente, irá ocorrer ainda nesta semana um encontro entre Jorge Mendes, agente do atacante, e os dirigentes da Velha Senhora para discutir definitivamente o futuro do atleta. Em contrapartida, as conversas com a equipe parisiense ainda são iniciais e caso não prossigam, o camisa 7 cumprirá seu contrato em Turim.  

Apesar de considerá-lo fundamental no clube, como dito pelo novo diretor bianconero, Federico Cherubini, a Juventus estaria aberta a vender CR7, caso essa seja a vontade do jogador. De acordo com as apurações da imprensa italiana, o clube estaria disposto a aceitar uma quantia de 30 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões) para liberá-lo. Outra alternativa para concretizar uma possível negociação com o PSG seria uma troca envolvendo o português e Mauro Icardi. 

João Felix

Cristiano Ronaldo está de férias após uma temporada desgastante pela Juventus e a seleção portuguesa. O camisa 7 atuou em 59 oportunidades no total, marcando 46 gols. Mesmo com os bons números individuais, o nível coletivo de seu clube e seu país não foram dos melhores, conquistando apenas a Copa Itália e a Supercopa italiana pela Velha Senhora. 

Foto: Getty Images

Em destaque