Carregando

Buscar

Futebol

Irmã de Emiliano Sala é internada em estado grave após tentativa de suicídio, aponta mídia argentina

Compartilhe

A irmã do ex-atacante Emiliano Sala, que foi morto há mais de dois anos em um acidente de avião, foi hospitalizada em estado grave após uma tentativa de suicídio, de acordo com o portal “Todo Noticias”. Assim, Romina Sala teria sido internada no Hospital Dr. José María Cullen, em Santa Fé, com marcas de enforcamento e intoxicação pela ingestão de substâncias na madrugada da última terça-feira (6).

A mulher de 29 anos, que estaria em situação crítica com um respirador, ainda sofre bastante com a perda do irmão, em janeiro de 2019, em que até hoje a família não possui todas as respostas sobre a tragédia. O ex-jogador argentino sofreu o acidente aéreo no Canal da Mancha, que separa a ilha da Grã-Bretanha do norte da França, quando iria completar sua transferência do Nantes, da França, para o Cardiff City, do País de Gales.

João Felix

Foto: Reprodução/Todo Noticias

Em um primeiro laudo, foi constatado que o piloto David Ibbotson, cujo corpo nunca foi encontrado, perdeu o controle durante uma curva realizada manualmente, o que provavelmente aconteceu porque o vôo “não foi realizado de acordo com as normas de segurança aplicáveis à operação comercial”. A investigação estaria para ser completada no início de 2020, mas foi paralisada pelo início da pandemia de Covid-19 e, agora, adiada.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque