Carregando

Buscar

Futebol

Wendell, lateral do Bayer Leverkusen, deseja retornar ao Grêmio e espera por conversa com o tricolor, diz jornalista

wendell-getty images
Compartilhe

O lateral-esquerdo Wendell, do Bayer Leverkusen, está interessado em retornar ao Grêmio, clube que o revelou para o futebol, de acordo com a jornalista Bárbara Assmann, da “Rádio GreNal”. O brasileiro espera por um contato da diretoria tricolor sobre uma possível negociação. 

Wendell possui contrato com os alemães por apenas mais uma temporada e poderia alinhar uma saída imediata da equipe para retornar ao Brasil. Entretanto, nenhum contato foi feito ainda por parte do Grêmio com o jogador de 27 anos. Além disso, um comentário feito na última segunda-feira (5) por Douglas Costa, repatriado recentemente pelo tricolor, evidenciou ainda mais o desejo do lateral em voltar ao clube. 

O camisa 10 questionou Wendell em uma postagem no Instagram: “Chega nunca?”, perguntou o atacante. O lateral respondeu: “Irmão, tenho que ir para ter a honra de jogar com você, fenômeno”. A saída de Tiago Nunes e abertura da janela de transferências, podem fazer com que uma aproximação entre as partes aconteça em breve. 

João Felix

Foto: Getty Images

Em destaque