Carregando

Buscar

Futebol

Tottenham inicia conversas com o Sevilla por Koundé; Skriniar é o plano B, diz jornal

koundé
Compartilhe

O Tottenham está interessado na contratação do zagueiro Jules Koundé, do Sevilla, e estaria acenando com uma proposta de 58 milhões de euros (cerca de R$ 348 milhões) pelo francês, segundo o jornal espanhol “La Colina de Nervión”. Caso a negociação não avance, os Spurs teriam Skriniar, da Inter, como plano B. 

Apesar da oferta pretendida pelo presidente Daniel Levy, o Sevilla espera vender o atleta por 80 milhões de euros (cerca de R$ 480 milhões), quantia que afastaria um acerto com a equipe inglesa. Nesse canário, o zagueiro Milan Skriniar, da Inter de Milão, estaria na mira de Nuno Espírito Santo para reforçar a defesa. Uma negociação com os italianos pode ser mais fácil, já que os nerazzurros precisam vender jogadores e pediriam um valor próximo ao que o Tottenham pretenderia pagar por Koundé. 

João Felix

Além da opção por um nome de impacto para o setor defensivo, os Spurs estão próximos de fechar a contratação de Takehiro Tomiyasu, destaque do Bologna na última temporada do Campeonato Italiano. Com relação às operações de saída, Toby Alderweireld teria pedido para deixar o clube e busca uma nova equipe.

Foto: Getty Images

Em destaque