Carregando

Buscar

Futebol

Santos faz postagem lamentando ausência de transmissão da partida contra o Athletico-PR e torcedores criticam

Santos
Compartilhe

O Santos fez uma publicação em sua conta oficial no Twitter lamentando que o duelo diante do Athletico-PR nesta terça-feira (06) não será transmitido em São Paulo devido aos direitos de transmissão não adquiridos pela “Globo”. A “TNT Sports” será a responsável por exibir a partida para os demais estados.

Nas respostas do tuíte, torcedores da equipe paulista dispararam uma série de críticas em relação ao posicionamento. Em vários comentários, a torcida santista lembrou que na última semana, o Peixe se posicionou a favor da alteração da Lei Pelé por meio da “PL 2336/21 – Lei do futebol livre”, o que vai diretamente contra a postagem. Segundo tuítes, a “culpa” é do ex-presidente do Santos Modesto Roma, que fechou contrato com a “TNT Sports”, do grupo “Turner”, em 2019 e acordou que não haveria transmissão para São Paulo para vender mais ingressos.

Vale lembrar ainda que, há algumas temporadas, o Athletico-PR trava uma batalha para se desvincular da “Rede Globo” por não estar de acordo com os critérios estabelecidos pelo canal. Assim, o time paranaense já transmitiu livremente suas partidas por meio do Youtube e na “TNT Sports”, que exibe partidas selecionadas do Campeonato Brasileiro.

Confira a publicação e a repercussão abaixo:

Foto: Ivan Storti/Santos FC

João Felix

Em destaque