Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Real Madrid revela estratégia para tirar Paul Pogba do Manchester United

Compartilhe

O Real Madrid traçou uma estratégia para contar com Paul Pogba. Segundo o “Daily Express”, Florentino Pérez, presidente da equipe, decidiu esperar que o jogador fique livre no mercado em 2022, quando seu vínculo com o Manchester United irá terminar e ele puder assinar gratuitamente com outro time.

A ideia inicial dos Merengues era realizar uma troca entre Pogba e Raphael Varane. Os Red Devils tentam a contratação do zagueiro há algumas temporadas e, com o time de Madrid disposto a vendê-lo, poderia ser uma alternativa até mesmo para alívio de caixa. No entanto, o jornalista Fabrízio Romano informou recentemente que uma troca está descartada.

Em meio à incerteza sobre renovar seu contrato com o United, Paul Pogba esteve com a seleção da França na Eurocopa. Os franceses foram eliminados nos pênaltis por 5 a 4 para a Suíça no último dia 28 de junho, pelas oitavas de final da competição. Pouco preocupado, o jogador foi visto em uma balada em Miami ao lado de Paulo Dybala, Blaise Matuidi e Ronaldinho Gaúcho.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque