Carregando

Buscar

Futebol

Manchester City insiste na contratação de Zielinski e pode fazer oferta ao Napoli em breve, diz jornal

Compartilhe

A pedido de Pep Guardiola, o Manchester City está interessado na contratação do meia Zielinski, do Napoli, segundo o jornal “Tuttosport”. O desejo de Pep pode fazer com que os Citizens tentem uma negociação mesmo com a má relação com o clube italiano. 

Neste caso, Napoli e City possuem um relacionamento ruim desde a venda de Jorginho ao Chelsea, já que os Citizens estariam apalavrados com os italianos na época. Uma temporada depois, uma nova tentativa de negociação, desta vez por Koulibaly, foi frustrada por conta de Aurelio De Laurentiis, presidente napolitano. Com o histórico recente, formou-se um bloqueio natural entre os clubes para realizar operações. Mesmo assim, Guardiola teria quase que ordenado a busca por Zielinski e conversas poderão ser abertas em breve. 

João Felix

Mesmo com o foco nas contratações de Jack Grealish e Harry Kane, o City já teria contatado os agentes do meia polonês, que está avaliado em 50 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões). Na última temporada, em 47 partidas, Piotr marcou 10 gols e contribuiu com 13 assistências pelo Napoli. 

Foto: Getty Images

Em destaque