Veio a óbito nesta terça-feira (6) o radialista Jacir de Oliveira, em virtude da Covid-19. Narrador da rádio “Transamérica Curitiba”, Jacir, de 48 anos, teve sua morte confirmada pelo veículo na manhã desta terça.
“A Rádio Transamérica lamenta com profunda tristeza a perda do nosso amigo, narrador e uma lenda das nossas transmissões esportivas de Curitiba: Jacir de Oliveira. Deixamos as nossas profundas condolências à família, amigos e admiradores do trabalho do ‘Jaça’ como era carinhosamente chamado por nós. Seu legado jamais será esquecido. Obrigada Jaça, por tudo! Descanse em paz”, publicou a rádio.
Por trabalhar em Curitiba, Jacir criou um laço afetivo com os times e, consequentemente, seus torcedores, que ficaram marcados por suas narrações e bordões, como o famoso “Tá lá”. Nas redes sociais, clubes e fãs prestaram suas homenagens.
Nesta terça-feira (06) o esporte paranaense lamenta a partida do narrador Jacir de Oliveira, em decorrência das complicações da Covid-19.
O Coritiba lamenta a morte do profissional, que por muitas vezes narrou momentos de glória do Coxa! Desejamos força aos familiares e amigos pic.twitter.com/t0JxZEPnWy
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) July 6, 2021
Infelizmente perdemos mais uma grande pessoa para a Covid-19. Depois de lutar por mais de 30 dias, o brilhante narrador Jacir de Oliveira, da rádio @TEsportes, nos deixou nesta manhã.
À família, amigos e fãs todo nosso sentimento e solidariedade neste momento de dor. pic.twitter.com/fAS4Y4u1HY
Jacir de Oliveira faleceu, a voz da emoção! Quantos momentos bons Jacir narrou dos clubes da capital, como esse gol do Giovanni que praticamente garantiu nosso acesso.