Carregando

Buscar

Futebol

Irmã de Emiliano Sala, ex-jogador que morreu em acidente de avião, está internada após tentativa de suícidio na Argentina, diz site

Emiliano Sala
Compartilhe

A irmã do ex-jogador Emiliano Sala, declarado morto em fevereiro de 2019 após desaparecimento de avião, foi internada em um hospital em Santa Fé, na Argentina. De acordo com o site “Doble Amarilla”, Romina teria tentado cometer suícidio. Ainda não se sabe o que motivou a tentativa, mas o veículo afirma que seu estado é crítico.

Segundo fontes diretamente do Hospital José María Cullen, local para onde foi levada, a mulher está respirando com a ajuda de aparelhos e foram constatadas marcas de enforcamento e intoxicação por ingestão de substâncias. A informação foi dada ao programa de TV argentino “TN Deportivo” na manhã desta terça-feira (06).

mais informações a seguir.

João Felix

O caso Emiliano Sala

No dia 21 de janeiro de 2019, Sala embarcou em um avião de Nantes, na França, rumo à cidade de Cardiff, para assinar com o clube inglês. Após muita procura, a polícia britânica de Guernsey encerrou as buscas pela aeronave e pelas pessoas a bordo. No mês seguinte, em 03 de fevereiro, destroços do avião foram localizados, mas os corpos não.

A família de Sala entrou com um processo contra os dois clubes envolvidos no acidente, Nantes e Cardiff, e listou um total de 13 réus acusados de negligência, uma vez que o avião em questão não era autorizado.

Foto: Getty Images

Em destaque