Carregando

Buscar

Futebol Stick

Corinthians descarta compra e estuda troca com o Internacional por Galhardo; Colorado quer dois titulares

Compartilhe

Thiago Galhardo está no radar do Corinthians para a temporada. No momento, o time paulista entende que a prioridade é reforçar o setor ofensivo. De acordo com o jornalisa Jorge Nicola, as conversas entre Corinthians, Inter e um membro do estafe de Galhardo estão andamento. No entanto, o negócio é visto como complicado.

A ideia do Timão era contar com Galhardo por empréstimo até o fim do ano, porém, o Inter descartou a possibilidade e só pretende liberar o jogador pela quantia de 3 milhões de dólares (R$ 15 milhões). Assim sendo, o Corinthians logo descartou o pagamento e estuda uma troca. Para isso, o Colorado pede dois jogadores titulares para que haja equilíbrio. Um deles seria o volante Cantillo. 

João Felix

Apesar do negócio ser visto como difícil com o Corinthians, o Inter vê com bons olhos a saída de Galhardo, visto que pretende ir atrás de Luiz Adriano, do Palmeiras. A ideia é se livrar de um dos atacantes e, com a improvável saída de Paolo Guerrero, a tendência é que esse atacante seja Galhardo. 

Imagem de capa: Ricardo Duarte/Internacional

Em destaque