Carregando

Buscar

Futebol Stick

Substituto de Tiago Nunes: Grêmio busca perfil específico e se aproxima de Felipão

Compartilhe

O Grêmio acertou a saída de Tiago Nunes do comando da equipe no último domingo (4) e já busca um novo treinador. O perfil está traçado e Luiz Felipe Scolari já estaria preparado para aceitar o cargo. Mesmo assim, um retorno de Renato é cogitado, segundo o “ge.globo.com”.

O perfil buscado pelo Imortal reuniria três aspectos definidos pela diretoria tricolor: identificação, risco mínimo e gestão de vestiário. Dessa forma, os nomes de Felipão e Renato Gaúcho seriam as preferências. Inclusive, segundo o jornalista Gustavo Berton, da “ESPN Brasil”, Scolari irá aceitar o convite e poderá estrear contra o Internacional, no próximo final de semana. Ainda de acordo com o repórter, o presidente Romildo Bolzan teria sido convencido a buscar o consagrado comandante. 

João Felix

Em contato com o “Globo Esporte”, Jorge Machado, agente de Felipão, admitiu que o técnico aceitaria uma oferta sem grandes exigências, mas negou qualquer contato da direção gremista por enquanto. Mesmo que exista uma definição antes da partida contra o Palmeiras, Thiago Gomes, treinador do time sub-21, comandará a equipe na próxima quarta-feira (7). 

Foto: Reprodução/Grêmio

Em destaque