Carregando

Buscar

Futebol

Filipe Luís não descarta jogar pelo Boca Juniors caso não renove com o Flamengo: “Seria uma honra”

Compartilhe

Ainda sem ter seu atual contrato renovado com o Flamengo, o lateral-esquerdo Filipe Luís possui vínculo junto ao clube carioca até dezembro de 2021. Neste sentido, em entrevista para o jornal espanhol “Diario As”, questionado se poderia defender as cores do Boca Juniors, da Argentina, caso não continue no Rubro-Negro, Filipe não descartou a possibilidade.

“Representar a camisa do Boca é para poucos. Poucos jogadores brasileiros tiveram  sorte. Seria uma honra para mim. Tenho contrato até o final do ano e quero jogar o máximo possível”, comentou o jogador. 

Na conversa, o lateral também falou sobre a mudança de postura do Flamengo nos últimos anos. “O Flamengo começou a contratar, a fortalecer, a mudar seu CT e a crescer. A partir deste momento contratou jogadores importantes e era questão de tempo. Agora é uma referência e todos querem jogar aqui. Sempre foi a equipe mais popular e com pressão, mas o clube lhe dá todas as condições para poder lutar pelo campeonato. Todo jogador quer lutar para ser campeão e o Flamengo é referência neste futebol instável que é o sul-americano“, disse.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque