Carregando

Buscar

Futebol Stick

Técnico do Chile rasga elogios a Neymar após derrota na Copa América: “É como falar de Messi e Cristiano Ronaldo”

Compartilhe

Após a derrota para o Brasil, que culminou na eliminação da Copa América, o técnico do Chile Martín Lasarte falou sobre a partida, o rendimento de seus jogadores e também sobre o nível da equipe de Tite. Para ele, Neymar está no mesmo nível de Cristiano Ronaldo e Messi.

“Falar do Neymar é como falar de Cristiano Ronaldo e Messi. É nosso rival, mas admiramos a qualidade. É um privilégio enfrentar uma equipe com esse tipo de jogador. É difícil enfrentar o Brasil, é uma grande equipe com um grande conjunto de jogadores”.

Ele ainda ressaltou que ficou bastante orgulhoso do seu time em campo, e exaltou a presença de Sánchez. “Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, de todos eles. Sánchez sabia que não ia conseguir, mas ele fez um esforço porque não queria ficar de fora. Isso contagia. Eu sei que não vale muito, mas estamos reforçados em alguns aspectos. Não é só sobre a Copa América, é sobre o que vem depois. É uma etapa de transição”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

O Brasil venceu o Chile por 1 a 0 na última sexta-feira e avançou à semifinal do torneio após gol de Lucas Paquetá. A partida ainda teve Gabriel Jesus expulso logo no início do segundo tempo. O próximo desafio agora é contra o Peru, na próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília).

Em destaque