Carregando

Buscar

Futebol

Richarlison admite que “brigou” com o Everton para representar a seleção brasileira nas Olimpíadas

Richarlison
Compartilhe

O atacante Richarlison foi convocado para substituir Pedro, que não foi liberado pelo Flamengo para participar dos Jogos Olímpicos. Após a classificação do Brasil para a semifinal da Copa América, o jogador revelou uma discussão com o Everton para que o time inglês o autorizasse sua ida ao Japão.

Em entrevista após a vitória por 1 a 0 sobre o Chile, pelas quartas de final da competição, o “Pombo” afirmou ter discutido o dia todo com o diretor da equipe inglesa e que chegou a ligar para Rafa Benitez, seu novo treinador na Inglaterra.

“Eu briguei lá, né? Fiquei o dia todo discutindo com o Everton, com o diretor. Eu também liguei para o novo treinador. É muito importante para mim, pegar essa experiência, pegar mais maturidade porque vai ser importante para mim. Quando eu soube da notícia que o Everton liberou, vim para o jogo ainda mais alegre por vestir essa camisa. Agora, é chegar no vestiário, comemorar com os companheiros, porque o jogo foi muito difícil também”, disse Richarlison em entrevista à “ESPN Brasil”.

O Brasil estreia nas Olimpíadas no próximo dia 22 de julho contra a Alemanha, em Yokohama, no Japão. Confira a lista de jogadores chamados por André Jardine.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque