Carregando

Buscar

Futebol

Parece ou não? Pai registra filho com o nome de Lionel Messi

Compartilhe

A Copa América proporcionou mais um momento inusitado. Dessa vez, em Goiânia, um torcedor que estava esperando pela delegação Argentina no Hotel do time, mostrou seu filho que se chama… Lionel Messi! Com a camisa do Barcelona, o menino de três anos estava acompanhado de seu pai, Wolney Ciqueira, fã incondicional do jogador.

“Acompanhei ele num jogo que entrou no Barcelona, depois no sul-americano sub-20 que ele era reserva. Desde então, não perco um jogo. Quando não vejo, coloco pra gravar. Já perdi amigo demais brigando por causa do Messi nos grupos por aí, principalmente na disputa com o Cristiano Ronaldo. Quando minha ex-mulher engravidou já falei que seria Lionel Messi, e ela queria também, gostava”, explicou o pai ao “UOL Esporte”.

Para confirmar o nome do filho, o pai estava com a certidão de nascimento em mãos no local. Segundo ele, o filho ainda não tem noção de quem é Messi e, infelizmente, não é canhoto com o ídolo. “Infelizmente, ele é destro. Por enquanto, é só Lionel, mas quando chegar na escola vai ser Messi, não vai ter jeito”, disse.

Imagem: Eder Traskini/UOL
João Felix

Imagem de capa: Eder Traskini/UOL

Em destaque