Carregando

Buscar

Futebol

Dono de time egipcío recém-promovido à primeira divisão quer Daniel Alves

Compartilhe

O dono do Pharco FC, Shreen Helmy, concedeu entrevista ao programa “El Hadath Al Youm” e falou a respeito de suas possíveis movimentações no mercado da bola. Segundo o cartola egipcío, depois de contatar Lionel Messi, o foco agora seria Daniel Alves, do São Paulo.

Apesar de ter conversado com o argentino, que agora está livre no mercado, Shreen afirmou que o procurou para estreitar as relações, pois o craque contribuiu com um tratamento de Hepatite C. O caso de Dani, no entanto, é mesmo para reforçar a equipe recém-promovida à primeira divisão.

“Estou trabalhando para trazer Daniel Alves, do São Paulo, porque ele pode nos ajudar com sua experiência. Eu conheci o Alves e ele me disse que queria jogar no São Paulo desde que tinha oito anos. Eu acho que eu consigo trazê-lo para a Premier League Egípcia”, disse.

Daniel Alves tem sido um dos principais líderes do Tricolor desde que chegou ao Morumbi, em 2019. Como o próprio cartola disse, ele está realizando um sonho ao defender o clube que sempre torceu. Vale lembrar que o jogador de 28 anos tem contrato com o São Paulo até o final de 2022.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

João Felix

Em destaque