Carregando

Buscar

Futebol

Chegada de Sergio Ramos ao PSG divide e causa descontentamento no vestiário, diz jornal

Compartilhe

O jornal “Le Parisien” informou nesta sexta-feira (02) que a contratação de Sergio Ramos já divide o vestiário do Paris Saint-Germain. Segundo informações, dois zagueiros estão insatisfeitos com a chegada do jogador, pois não entendem a estratégia utilizada pelo clube no mercado de transferências.

O primeiro jogador em descontentamento seria Kimpembe, que pode perder protagonismo na equipe e entende que a contratação vai agitar o ambiente de forma negativa. Outro zagueiro, Marquinhos teria dito que os atletas não entendem o porquê da transação. O questionamento se dá pelo fato de Thiago Silva ter se transferido ao Chelsea por não ter seu contrato renovado na última temporada, e a chegada de Ramos iria contra a necessidade de alívio financeiro, motivo da diretoria para justificar a decisão.

Por outro lado, Di Maria e Keylor Navas estão empolgados com a presença de Sergio Ramos. Os três tiveram bons anos no Real Madrid e podem reeditar a parceria. De acordo com os veículos de imprensa, a assinatura do contrato com o PSG deve ocorrer nos próximos dias.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque