Carregando

Buscar

Futebol

Buscando reforços para o meio, Juventus se interessa por belga do Leicester, diz portal

Compartilhe

A Juventus busca uma grande contratação para o meio campo e mira o belga Youri Tielemans como alternativa para o sonho do retorno de Paul Pogba. A Velha Senhora monitora a situação do jogador e pode abrir conversas com o Leicester em breve, segundo o “Calciomercato”.

Destacado como o setor de maior carência no elenco bianconero por Massimiliano Allegri, a Juve está disposta a investir na posição. Manuel Locatelli é o primeiro alvo, que deverá ter sua trasnfer~encia concretizada após a Eurocopa. Além dele, Tielemans seria o atleta criativo e potente fisicamente que o técnico italiano busca no mercado, se tornando uma alternativa para a dificuldade de um retorno de Pogba para Turim. 

João Felix

Para tirá-lo do Leicester, a Juventus terá que competir com clubes como o Liverpool e o Borussia Dortmund, que já teriam indicado interesse no meio-campista. Os Foxes estariam dispostos a negociar o belga por uma quantia acima dos 55 milhões de euros (cerca de R$ 330 milhões), seu valor de mercado, já que estão próximos de acertar a chegada de um possível substituto: Soumaré, do Lille. Tielemans foi eliminado da Eurocopa junto com a seleção belga nesta sexta-feira (2) e as negociações podem esquentar. 

Foto: Getty Images

Em destaque