Carregando

Buscar

Futebol

Roberto Carlos conta sobre relação com os “Galácticos” e festas com Ronaldo Fenômeno

Compartilhe

O ex- lateral-esquerdo Roberto Carlos revelou, em entrevista ao youtuber Bolívia, no canal “Camisa 21”, que ainda mantém contato com os “Galácticos”, equipe que marcou época no Real Madrid, no início do século. “A gente é amigo demais. Tem um grupo de WhatsApp aqui eu, Beckham, Raúl, Figo, Ronaldo, Casillas, Seedorf… Temos um grupo aqui das Lendas do Real Madrid. Falavam que éramos um time bagunçado dentro de campo, mas arrumávamos o time fora dele, montávamos o time durante a semana”, contou.

O jogador campeão do mundo em 2002 também falou sobre a época em que saía para festas com o ex-atacante Ronaldo Fenômeno, seu companheiro em Real Madrid, Corinthians e seleção brasileira. “Eu nunca ia para a balada com o Ronaldo. Eu trazia ele muito aqui em casa e ia muito na casa dele. Somos de uma época que tinha muito paparazzi e eu tinha muito medo de sair uma foto minha dentro de um boteco ou numa discoteca com alguma mulher”, comentou.

João Felix

Além disso, Roberto Carlos ainda externou como consegue “driblar” as câmeras para se divertir. “Naquela época vendia muito e por isso eu me preservava muito. Por isso hoje eu tenho aqui em casa, no andar debaixo, uma discoteca, aí eu chamo os amigos para cá que é mais fácil”, comentou.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque