Carregando

Buscar

Futebol

Novo diretor da Juventus esclarece sobre futuro de CR7: “Ele é fundamental para o nosso projeto”

Compartilhe

A Juventus apresentou nesta quinta-feira (1) o novo diretor esportivo do clube, Federico Cherubini, e durante a coletiva, o assunto Cristiano Ronaldo voltou a ser pauta. “Ele é fundamental para o nosso projeto”, afirmou o italiano. 

Questionado sobre o futuro de CR7, Cherubini esclareceu a situação atual do português com o clube: “Ronaldo não deu nenhum sinal. Não há também nenhum sinal da Juventus nesse sentido. Ele é fundamental para o nosso projeto. Na temporada passada ele entrou em campo 44 vezes, marcando 36 gols. Os números nem sempre dizem a verdade, mas estamos muito contentes que, quando Ronaldo terminar o seu período de descanso, se juntará à equipe em 14 de julho”, afirmou o novo diretor. 

João Felix

Cristiano Ronaldo vem sendo ligado a uma mudança para o PSG, que estaria estudando a viabilidade de uma negociação. Entretanto, ainda não houve um encontro entre Jorge Mendes, empresário do atacante, e a Juventus para esclarecer o futuro. O português está de férias após a disputa da Eurocopa por Portugal, mas seu destino deverá ser definido em breve. 

Foto: Getty Images

Em destaque