Carregando

Buscar

Futebol

Maitland-Niels, do Arsenal, se envolve em acidente e capota carro avaliado em mais de R$ 700 mil

Compartilhe

O ponta/lateral Ainsley Maitland-Niles envolveu-se em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (1º) em Londes, na Inglaterra, de acordo com o jornal britânico “The Sun”. O jogador de 23 anos estaria conduzindo uma Mercedes G-Wagon, que é avaliada em 105 mil libras (R$ 726,55 mil na cotação atual), teria batido em um carro popular e, logo em seguida, capotado, parando de cabeça para baixo no acostamento da estrada.

“Ao passarmos, ficamos surpresos ao ver Maitland-Niles ao lado da estrada. Parecia que ele estava bem. Ele estava sentado lá com seu telefone, mas seu carro estava uma bagunça. Acho que ele teve sorte, com certeza. Eu imagino que ele ficou assustado pensando sobre o que isso poderia ter significado para sua carreira”, disse uma testemunha do acidente ao “The Sun”.

João Felix

Foto: Reprodução/The Sun

O Arsenal se pronunciou sobre o caso e disse que seu atleta está bem, apesar do susto, e não teve ferimentos significativos. Maitland-Niles esteve na reta final da última temporada, de fevereiro a junho, emprestado ao West Bromwich, onde disputou 15 partidas, sem ter marcado gols ou dado assistências.

Foto de capa: Reprodução/Getty Images

Em destaque