Carregando

Buscar

Futebol

Jadon Sancho chega ao Manchester United como o segundo atleta mais bem pago do elenco; saiba valores

Compartilhe

Após o fim da novela, Jadon Sancho chegou ao Manchester United impactando nas finanças. De acordo com o “Sport Bible”, o jogador irá receber £350 mil por semana, o que caracteriza seu contrato como o segundo mais bem pago do elenco, atrás apenas de David De Gea, que recebe £375 mil pelo mesmo período.

A crise emplacada pelo avanço e desenvolvimento da Covid-19 parece não ter impedido os Red Devils de realizar o sonho de contar com o ex-astro do Borussia Dortmund. Agora, o jogador se juntará a outro grupo de atletas talentosos e bem pagos, rumo a um desempenho melhor nas competições nacionais e internacionais. Um deles, por exemplo, é Paul Pogba. O francês recebe £290 mil por semana, o que significa 40 mil a mais que Anthony Martial e Edinson Cavani, ambos com £250 mil.

Marcus Rashford, Harry Maguire e Bruno Fernandes estão mais abaixo no “ranking” do time com £200 mil, £190 mil e £180 mil por semana, respectivamente. Luke Shaw com £150 mil e Fred com £120 mil completam o “top 10” dos mais bem pagos.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque