Carregando

Buscar

Futebol Stick

Crise interna na seleção francesa: Benzema é pivô de problemas entre Griezmann e Mbappé, diz jornal

Compartilhe

Após os relatos de desentendimento envolvendo jogadores da seleção francesa, como Adrien Rabiot, Paul Pogba, Raphael Varane e Benjamin Pavard, o jornal “L’Équipe” indica a existência de uma crise na relação entre Antoine Griezmann e Kylian Mbappé, e o pivô seria Karim Benzema. 

O desentendimento teria surgido de um ‘ciúme’ de Mbappé em relação ao papel de protagonista do camisa 7 na seleção francesa. Em contrapartida, com o retorno de Benzema, Griezmann teria uma reclamação direcionada ao atacante do PSG parecida com a de Olivier Giroud, que afirmou publicamente, ainda antes da Eurocopa, que o camisa 10 supostamente teria preferência em passar a bola para o centroavante do Real Madrid em vez de para o restante dos atletas. 

João Felix

A França foi eliminada na Eurocopa de forma surpreendente para a seleção suíça nas oitavas de final. A equipe francesa empatou em 3 a 3 no tempo normal e nas penalidades, Kylian Mbappé perdeu o pênalti decisivo, que desclassificou o time de Didier Deschamps. A partida desencadeou diversos desentendimentos entre vários atletas, causando uma crise interna, como indica a imprensa local. 

Foto: Getty Images

Em destaque