Carregando

Buscar

Futebol

Após nova vitória do Palmeiras, Abel Ferreira exalta Deyverson: “Tem o que eu quero de todos os jogadores”

Compartilhe

O técnico Abel Ferreira rasgou elogios ao atacante Deyverson, após a vitória do Palmeiras sobre o Internacional na última quarta-feira (30). Desde sua volta ao Verdão, o jogador de 30 anos atuou em seis partidas no Campeonato Brasileiro, sendo quatro delas como titular, e marcou dois gols.

“O Palmeiras não tem os melhores jogadores do mundo, o melhor treinador do mundo, mas ele (Deyverson) tem o que eu quero de todos os jogadores. Às vezes as coisas não saem porque não estamos tão inspirados, mas há uma coisa que o Deyverson tem e meus jogadores precisam ter: entrega total e absoluta. É um orgulho para quem o vê correr e um exemplo para todos nós”, disse o treinador português.

João Felix

Abel Ferreira ainda destacou a importância coletiva de Deyverson para o Palmeiras. “Ele entrega tudo dentro de campo, um jogador coletivo, que tem feito gols e ajudado. Nos últimos segundos, há uma bola na área, nas costas do meu lateral, e ele corta para meu goleiro. Demonstra o espírito da equipe e dele. Com jogadores com essa raça, com essa garra, podemos conseguir algo mais, juntando à qualidade que eles têm”, completou o técnico de 42 anos.

Foto: Divulgação/Cesar Greco/SE Palmeiras

Em destaque