Carregando

Buscar

Futebol

Tottenham mira revelação do Campeonato Italiano para substituir Harry Kane, diz jornal

Compartilhe

Com a possível saída de Harry Kane, o Tottenham mira o atacante Dusan Vlahovic, revelação do Campeonato Italiano, para substituir o camisa 10. Segundo o jornal “The Times”, as conversas já teriam começado. 

Vlahovic foi eleito o melhor jovem na Itália, após marcar 21 gols no Campeonato Italiano e colecionar grandes atuações na Fiorentina. O atacante sérvio é monitorado por alguns clubes e, inclusive, estaria na mira da Juventus para repor uma possível perda de CR7. No Tottenham a situação é a mesma. Harry Kane deseja deixar os Spurs nesta janela de transferências e o Manchester City trabalha para fechar sua contratação. Dessa forma, o atleta da Viola seria o substituto escolhido. 

João Felix

A Fiorentina pede uma quantia perto dos 60 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões) para vender o atacante. O valor não seria problema para o Tottenham, caso a venda de Kane seja acertada conforme o clube deseja. Vlahovic fez grande temporada na Itália, contabilizando 40 jogos, com 21 gols marcados e três assistências. 

Foto de capa: Getty Images

Foto: Reprodução/Fiorentina

Em destaque