Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Internacional abre o jogo sobre troca envolvendo Luiz Adriano e Thiago Galhardo

Compartilhe

Nesta terça-feira (29), Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, veio a público falar sobre uma possível troca envolvendo Thiago Galhardo e Luiz Adriano, do Palmeiras. Em entrevista para a “Rádio Bandeirantes”, o diretor do Colorado negou os rumores.

“O Luiz Adriano sempre teve identidade com o clube e trabalhamos com alguma hipótese antes de ele vir para o Palmeiras. Mas hoje essa hipótese é remota, impossível. O Thiago está integrado ao nosso elenco, tem dado uma resposta importante e a gente conta com ele para a temporada. São dois grandes jogadores, dois goleadores, neste momento o Thiago talvez até esteja mais atuante, mas não existe nada”, disse.

Na mesma entrevista, o presidente falou sobre o zagueiro Bruno Méndez, que deve se juntar ao Inter por empréstimo. “Acho que amanhã (30) a gente já consegue formalizar tudo. São detalhes da parte jurídica do contrato. É um atleta monitorado pelo clube, revelação do Uruguai, que foi adquirido pelo Corinthians por um valor razoável. Entendemos que o Internacional pode dar espaço para ele retomar o ritmo de jogo e possa atuar da forma que já vimos ele atuar e que, inclusive, despertou o interesse do Corinthians”, comentou.

João Felix

Internacional e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. 

Imagem de capa: Cesar Greco/Palmeiras

Em destaque