Carregando

Buscar

Futebol Stick

Mais um para a lista: Matheus Fernandes, ex-Barcelona, entra na mira do Flamengo

Compartilhe

A saída de Gerson para o Olympique de Marselha ligou um sinal de alerta no Flamengo. Apesar de contar com Thiago Maia, recuperado da lesão que o tirou dos gramados desde 2020, o Rubro-Negro segue ativo no mercado em busca de um jogador para suprir a lacuna deixada pelo “Coringa”. Depois de Renato Augusto e Thiago Mendes, a bola da vez é Matheus Fernandes, que foi liberado pelo Barcelona.

Segundo informações do site “Torcedores.com”, o Flamengo vê com bons olhos um eventual negócio com Matheus. Ainda de acordo com a apuração, Rogério Ceni teria sido o responsável por indicar o nome aos dirigentes do clube, que, de imediato, fizeram um contato com o estafe do jogador para saber qual é a sua atual situação.

Contratado pelo Barcelona em janeiro de 2020, Matheus Fernandes tinha uma multa rescisória avaliada em R$ 1,8 bilhão. No entanto, seu sucesso não foi grande e seu contrato até 2025 foi encerrado com antecedência. Revelado pelo Botafogo, teve passagens pelo Palmeiras e Valladolid antes de ficar livre no mercado.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque