Carregando

Buscar

Futebol

Juventus mira contratação de Kaio Jorge em caso de permanência de CR7, diz jornal

Compartilhe

A Juventus enfrenta uma indefinição generalizada causada pela incerteza quanto ao futuro de Cristiano Ronaldo. Com isso, caso o português permaneça em Turim, o atacante Kaio Jorge, do Santos, poderá ser um reforço bianconero, segundo o jornal “Tuttosport”. 

A Velha Senhora estuda diferentes cenários aliados a uma futura decisão de CR7 quanto ao seu futuro. Em caso de permanência, o clube buscaria no mercado um nome jovem para compor o setor ofensivo e ser o quarto atacante no elenco. Nesse caso, Kaio Jorge, do Santos, estaria no topo da lista dos Bianconeros. Entretanto, se o português decidir sair, as atenções se voltariam para um jogador de elite, capaz de assumir a titularidade imediatamente. Mauro Icardi, do PSG, Dusan Vlahovic, da Fiorentina, e Gabriel Jesus, do City, seriam as opções. 

João Felix

Para garantir a contratação de Kaio Jorge, a Juventus teria que desembolsar 15 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões). Um valor abaixo das pretensões santistas, mas seria uma quantia a ser aceita, já que o jovem atacante possui vínculo apenas até o fim deste ano. 

Foto: Getty Images

Em destaque