Carregando

Buscar

Futebol

Ex-Liverpool e Sport Recife, Mark González é agredido a socos e pedradas durante passeio em família

Compartilhe

O ex-meio campista Mark González se envolveu em uma séria briga em Cerro Loma Larga, no Chile. Durante um passeio com a sua família, o ex-jogador do Sport e do Liverpool foi abordado por quatro homens, que alegaram que o local se tratava de uma propriedade privada e deram início as agressões.

A confusão foi gravada por pessoas que estavam próximas ao local, e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais. No vídeo, quatro homens armados com paus, partem para cima do chileno. Ao ser derrubado, o Mark é apedrejado até recuar.

As imagens revoltaram os seguidores, visto que a propriedade não era privada. No entanto, não há uma delimitação geográfica bem definida pelas autoridades locais. Pessoas da região alegam que há muitos casos semelhantes com quem tenta passear pela região do campo de Cerro Loma.

O prefeito da cidade já se manifestou e disse que está tomando providencias para inibir as ações e criar uma rota oficial de turismo no local, de acordo com o portal “Torcedores”. 

Foto de capa: Divulgação/Sport 
João Felix

A esposa do jogador relatou o ocorrido no seu Instagram. “Como todo final de semana, subimos a ladeira para passear com nossos filhos e bichinhos, assim como tantas famílias em nosso condomínio. Mas hoje fomos agredidos pelos ‘zeladores’ de forma violenta, verbal e física. Não importa que haviam crianças de 9 ou 6 anos (meus filhos). Eles desceram do outro lado do morro com pedras, facões, paus e mastros. Tentei acalmá-los e disse que não sabíamos que era propriedade privada e que muitas famílias sempre vão à estrada, mas não ouviram. Eles foram direto bater no meu marido como vocês podem ver, logicamente ele se defendeu e nos defendeu”.

Em destaque