Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Galhardo, do Inter, volta a receber sondagens de clubes das Arábia Saudita

Compartilhe

Após quase deixar o Internacional no início do ano rumo ao Al-Hilal, Thiago Galhardo voltou a receber sondagens de clubes da Arábia Saudita. De acordo com o “Globo Esporte”, a diretoria colorada ainda não recebeu propostas pelo jogador, que tem contrato até o fim de 2022. 

As sondagens de clubes da Arábia Saudita surgiram a partir da abertura da janela de transferências no país asiático. Há, no entanto, apenas conversas e busca por informações do atleta. O prazo para contratações internacionais vai até 18 de setembro, isto é, há mais de 80 dias para concretizar uma transferência.

Apesar de ter negado a ida de Galhardo no inicio do ano, dirigentes do Inter estudam a possibilidade de liberá-lo mediante a uma boa proposta. Ou até mesmo envolvê-lo em uma eventual troca. O Palmeiras também já mostrou interesse em contar com o atacante no elenco. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Galhardo encerrou a temporada passada como artilheiro da equipe, com 23 gols marcados, e o que contribuiu com mais assistências, sendo 10 ao todo. Embora alterne a posição com Yuri Alberto, o jogador é o artilheiro do Inter nesta temporada com 10 gols marcados.

Em destaque