Carregando

Buscar

Futebol

Juventus se interessa pelo português Renato Sanches, destaque da Eurocopa, diz portal

Renato Sanches
Compartilhe

O meia Renato Sanches, do Lille, atrai interesse da Juventus, que pode fazer uma investida pelo português à pedido de Massimiliano Allegri, segundo o portal “Calciomercato.com”. O atleta foi um dos destaques desta Eurocopa por sua seleção. 

Mesmo com o interesse de Allegri em buscar o meio-campista, a Velha Senhora só avançará com uma proposta caso o galês Aaron Ramsey deixe o clube. O camisa 8 desejaria retornar para a Inglaterra, especificamente ao Arsenal. Se a manobra for concretizada, a Juve teria de desembolsar uma quantia próxima dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões) para tirar o português do Lille, da França. Caso vá para Turim, Renato Sanches poderá se encontrar a Cristiano Ronaldo, seu companheiro de seleção e atacante bianconero. 

João Felix

Na última temporada, Renato atuou em 29 partidas pelo Lille, com um gol marcado e quatro assistências, além de conquistar o Campeonato Francês. Na Eurocopa, o meia assumiu a titularidade em Portugal com o decorrer do torneio e se destacou novamente, apesar da queda nas oitavas de final. 

Foto: Getty Images

Em destaque