Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo está perto de vender Rodrigo Muniz para o Atlético de Madrid, diz jornal

Compartilhe

O atacante Rodrigo Muniz está perto de deixar o Flamengo e acertar com o Atlético de Madrid, segundo o jornal “Marca”. A ideia dos Rojiblancos seria de contratar e emprestá-lo imediatamente para um clube espanhol. 

Muniz ganhou espaço com Rogério Ceni desde o início da temporada, quando teve bom desempenho substituindo Pedro e Gabigol no Campeonato Carioca. Desde então, o atacante atingiu bons números com a camisa rubro-negra, totalizando 20 jogos, com nove gols marcados. A publicação ainda descreve o atacante como “um bom finalizador no primeiro toque, com uma passada e um chute potentes, com um ótimo jogo aéreo e capacidade de jogar em espaços curtos apesar da sua altura”.

João Felix

Rodrigo Muniz é avaliado em três milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões), segundo o “Transfermarkt”. Entretanto, o Flamengo deverá exigir uma quantia maior para vender o atacante de 20 anos. A estratégia do Atleti seria de emprestar o jogador de forma imediata para ganhar experiência no futebol espanhol, situação semelhante com a do meia Vitolo, que hoje integra o plantel de Diego Simeone. 

Foto: Alexandre Durão

Em destaque