Carregando

Buscar

Futebol Stick

Olympique de Marseille não irá liberar Gerson para a disputa das Olimpíadas, aponta jornal francês

Compartilhe

O Olympique de Marseille não irá liberar o meia Gerson para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que serão disputados entre o final de julho e o início de agosto, de acordo com o jornal “L’Équipe”. Assim, o técnico André Jardine, da seleção olímpica, terá que convocar um substituto para o ex-jogador do Flamengo.

A informação foi dada pelo correspondente do jornal francês no Brasil, Eric Frosio, que julgou como “poucos” os argumentos da CBF para a escolha dos atletas. Segundo Branco, coordenador das seleção de base, a entidade “trabalha levando em consideração o aspecto técnico e escolhendo os melhores jogadores”, mas “os clubes têm uma posição diferente”.

João Felix

Como as partidas das Olímpiadas não estão incluídas nas datas Fifa, fica a critério dos clubes decidirem pela liberação ou não do atleta convocado. No caso de Gerson, não se sabe como ficaram as questões contratuais a respeito do assunto, já que a informação inicial era a de que ele não poderia ser impedido de participar dos Jogos no Japão.

Foto: Divulgação/Ricardo Nogueira/CBF

Em destaque