Carregando

Buscar

Futebol

Lateral da Inglaterra, Luke Shaw rebate críticas de José Mourinho: “Estou na mente dele”

Compartilhe

A relação entre Luke Shaw e José Mourinho nunca foi das melhores quando o português treinava o Manchester United. O ex-técnico costumava criticar as atuações do jogador publicamente e durante a Eurocopa 2020 voltou à ativa. O lateral da Inglaterra, então, cansou de ouvir e resolveu rebater.

“Claramente estou na mente dele! Ele pensa muito em mim e eu não entendo porque ele ainda continua a apontar defeitos em mim. Ele gosta de alguns jogadores e não gosta de outros. Eu caí na categoria dos que ele não gosta. Claramente estou na cabeça dele e ele pensa muito em mim. [...] Ele tem que fazer o trabalho dele e já estou acostumado com ele falando coisas negativas sobre mim, então deixo de lado”

afirmou Shaw ao portal "Eurosport"

Em uma das diversas cornetadas de Mourinho, o atual treinador da Roma criticou as ações ofensivas de Luke Shaw durante a partida contra a República Tcheca. Apesar de começar sua fala elogiando, ele observou que o jogador foi “muito fraco nos cruzamentos”. O lateral, no entanto, acredita que sua atuação não foi fraca como o português apontou. “Posso ter feito um cruzamento que não passou do primeiro homem, mas esse foi um a cada três certos. Os outros três não creiam que foram um desastre como ele dizia”, finalizou o inglês.

Luke Shaw entra em campo nesta terça-feira (29), às 13h (horário de Brasília), diante da Alemanha. A partida é válida pelas oitavas de final da Eurocopa 2020.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque