Carregando

Buscar

Futebol

Na mira do Liverpool e do Manchester United, Marcos Llorente, do Atlético de Madrid, fala sobre futuro: “Tudo pode acontecer”

Compartilhe

Marcos Llorente foi um dos destaques da campanha que culminou no título espanhol para o Atlético de Madrid. O rendimento do jogador rendeu a ele vários rumores e possibilidades de transferência, incluindo a disputa entre Liverpool e Manchester United. No entanto, parece que o atleta quer continuar na Espanha.

“Ainda tenho muitos anos [no meu contrato]. A minha ideia é ficar, estou bem, estou feliz no Atlético de Madrid. Fizemos uma grande temporada vencendo a La Liga. Tudo pode acontecer no futebol, mas não penso nisso. Estou feliz e agora estou com a seleção nacional”, disse Llorente ao diário “AS”.

De acordo com Llorente, chegaram propostas e contatos até ele, mas as conversas não evoluíram. “Houve conversas há muito tempo, é verdade, mas não aconteceu nada e a negociação não foi concluída. Não tenho problema”, afirmou. Apesar de não revelar a equipe interessada, o empresário do jogador, Julio Llorente, informou ao “Cadena SER” que recebeu telefonemas de Anfield. O “The Mirror”, por outro lado, noticiou que o United teria oferecido £68 milhões (R$465,73 milhões) pelo meio-campista.

Na temporada 2020/21, Marcos Llorente disputou 45 partidas, marcou 13 gols e distribuiu 12 assistências. Ele só não teve mais participações em gol que o artilheiro da equipe, Luis Suárez.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque