Carregando

Buscar

Futebol

Tottenham, Atlético de Madrid e Sevilla brigam pelo português João Palhinha, diz jornal

Compartilhe

Destaque do último Campeonato Português pelo Sporting, o meio-campista João Palhinha interessa à Tottenham, Atlético de Madrid e Sevilla, segundo o jornal “Record”. A briga pelo jogador da seleção portuguesa pode se intensificar após a Eurocopa. 

Palhinha vem chamando atenção desde a metade da última temporada, sendo considerado um dos principais jogadores do Sporting, campeão português após 19 anos. Com o rendimento apresentado, o atleta foi convocado por Fernando Santos para a seleção pela primeira vez em abril deste ano, e chegou a marcar um gol contra Luxemburgo nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Avaliado em 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões), o meia deve causar uma briga intensa entre o Atlético de Madrid, o Tottenham e o Sevilla após a Eurocopa.

João Felix

O Sevilla já observava o volante desde antes do fim da última temporada. O Atlético, de Simeone, vê no jogador uma oportunidade de achar um novo meio-campista com características defensivas para o elenco. Já no caso do Tottenham, última equipe a entrar na briga, a influência de Nuno Espírito Santo, possível novo treinador dos Spurs, poderia pesar para a chegada do jogador da seleção portuguesa.

Foto: Reprodução/Seleção de Portugal

Em destaque