Carregando

Buscar

Futebol

Reece James entra na lista de desejos de Pep Guardiola para a próxima temporada, diz site

Compartilhe

Como diria um dos ditados mais tradicionais do mundo: se não pode contra eles, junte-se a eles. É isso o que pensa Pep Guardiola em relação a Reece James, zagueiro titular do Chelsea, time que derrotou o Manchester City na final da Liga dos Campeões da última temporada. Neste sentido, segundo informações do site “The Athletic”, Pep quer a contratação do jogador de 21 anos.

De acordo com o site, Guardiola é um grande admirador de Reece James e, inclusive, tal apreço aumentou na última temporada nos jogos em que o Chelsea derrotou o City – na semifinal da Copa da Inglaterra e na final da Liga dos Campeões. A versatilidade de James também é um dos pontos que agrada ao treinador, visto que pode ser utilizado também pelos lados do campo.

Com João Cancelo potencialmente insatisfeito, e Kyle Walker com 31 anos, o City já visa uma renovação para o lado direito de sua defesa. Além de Reece James, a equipe também ambiciona a contratação de outros dois jogadores ingleses: Jack Grealish, do Aston Villa, e Harry Kane, do Tottenham.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque